Quer agendar um show?
Escreva: oficialdance@gmail.com
Ligue: (11)985636779
Acesse: WordPress Contratantes / Imprensa


UPDATES IMPRENSA 2014

* O Dance of Days nesse momento (Abril 2014) está na estrada, divulgando o segundo ep de uma sequência de quatro eps, intitulado “Não Maltrates Teu Coração”, lançado pelo selo independente Hearts Bleed Blue.

* O projeto desses quatro discos consite em, de tempos em tempos, a banda lançar um ep com quatro músicas e ao final as 16 músicas formarem o novo álbum da banda. A soma das quatro capas também formará, como um quebra cabeça, a capa do novo disco, que vai sair também em LP (vinil).

* O primeiro desses eps, “Na Estrada”, foi lançado em Setembro de 2013 e o segundo, “Não Maltrates Teu Coração” em Janeiro de 2014.

* A gravação do terceiro ep dessa sequência está prevista para meados de Julho de 2014 e o lançamento para Setembro de 2014.

* Em Maio de 2014 sairá a reedição do clássico cd de 2001 “A História Não Tem Fim”, que colocou a banda no mapa e na história do rock independente nacional. O cd sairá em versão digipack com um poster.

* Você pode conferir os próximos shows da banda [AQUI] e todos que já fizeram nessa tour [AQUI]


RELEASE

Para se tocar rock independente e viver de música e pela música no país dos ritmos de carnaval e de verão tem que se ter principalmente duas coisas: força de vontade e amor pelo que se faz. E isso o DANCE OF DAYS tem de sobra. Em 1997 saíram das garagens, pegaram a estrada e nunca mais saíram dela.

Autossuficientes pela própria natureza, o Dance of Days é uma banda de rock alternativo feita por punks, e devido a isso carrega consigo toda essência do faça-você-mesmo. Desde o início organizou os próprios shows, lançou os próprios discos, planejou as próprias turnês, estampou as próprias camisetas e desbravou seu próprio caminho.

De lá pra cá já são 17 anos. É comum ver gerações que se conheceram nos shows da banda, tiveram filhos, filhos que conheceram pelos pais, pais que vão aos shows com seus filhos, laços de amizade e camaradagem embalados pela trilha sonora desses velhos meninos que nunca abriram mão de viver ao máximo sua dança dos dias.

E os fãs de Dance of Days não são como os outros, podem perguntar por aí a qualquer banda que trilhe o mesmo circuito! São apaixonados, entregues, fiéis, carregam consigo tatuagens da banda, histórias vividas que nada nem ninguém pode tirar deles, cantam as mais longas músicas, muitas delas sem refrões, de ponta a ponta e com toda emoção possível.

Qual é a mágica? Simples: o Dance of Days é uma banda de garotos do subúrbio feita para garotos do subúrbio. Uma banda de fãs de bandas, que amam e respiram música, que frequentam shows, que se misturam com a plateia e vivem as mesmas histórias que todos, dividindo tudo lado a lado com quem reconhece a frequência, a sua própria frequência.

Poderia fazer mais um release falando dos números de downloads da banda, dos grandes festivais, dos momentos históricos de sua carreira, mas não, se tem algo que o Dance of Days provou nos últimos anos é que o que mais importa a eles é seguir na estrada, tocar, gritar, lavar a alma e passar sua mensagem adiante, uma mensagem positiva e cheia de vida.

Nesse ano o Dance of Days segue na sequência de lançamento dos quatro eps que ao final formarão seu novo álbum, ou seja, serão quatro turnês, muitos shows e muitas histórias sem fim que continuarão a ser escritas. E tocarão em grandes festivais, em garagens, em eventos independentes e nas casas dos fãs que se mobilizam para manter a luz que não se apaga.

Então, o que posso recomendar é: vá a um show, experimente ao vivo o que é tudo isso a que chamamos de Dance of Days. E, após experimentar a catarse na pele e na alma, você pode amar ou odiar, mas saberá o que estou dizendo. E o que cada criança sensível que vive intensamente essa dança dos dias já sabe.

DANCE OF DAYS É:
Nenê Altro – Vocal, harmonias de voz e letras.
Fausto Oi – Baixo e vocal.
Marcelo Verardi – Guitarra e vocal.
Samuel Rato – Bateria e vocal.

ALBUNS:
“A História Não Tem Fim” (CD) – 2001
“Coração de Tróia” (CD) – 2002
“1997/1998″ (CD) – 2003
“A Valsa de Águas Vivas” (CD) – 2004
“Lírios Aos Anjos” (CD) – 2005
“Insônia 2008″ (CD) – 2007
“A Dança das Estações” (VIRTUAL ALBUM / CD) – 2008 and 2011
“Canções Proibidas” (CD AO VIVO + DVD) – 2009
“Disco Preto” (CD) – 2010
“Arquivos Mortos Vivos” (CD bootleg) – 2011

SINGLES E SPLITS:
“6 First Hits” (CD-EP) – 1997 e 2000
“Split Bike” (CD split c/ Dominatrix) – 2001
“Corona Australis” (FLEXI VINIL 7″) – 2011
“Na Estrada” (CD-EP) – 2013
“Não Maltrates Teu Coração” – 2014

DVDs:
“Metrópoles Em Chamas” – 2007
“Canções Proibidas” – 2009

PARCEIROS:
Estúdio Espaçosom
Hearts Bleed Blue
Zucato Tattoo